RCB/TuneIn
Sábado, 19 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CARLOS PINTO REGRESSA
Carlos Pinto regressou, esta sexta-feira, ? presid?ncia das reuni?es do executivo. Desde o passado m?s de Dezembro que o edil covilhanense decidiu estar ausente dos encontros da autarquia. Em causa uma participa??o enviada pela DRAPC, acerca de eventuais irregularidades na constru??o de uma moradia, propriedade do autarca.
Por Paulo Pinheiro & Nuno Miguel em 17 de Apr de 2009

Carlos Pinto pediu a intervenção urgente do Procurador Geral da República para esclarecimento dos factos, até lá não participaria nas reuniões do executivo. Questionado no final da reunião pública desta manhã, o autarca covilhanense garante ter “respostas suficientes para regressar à presidência das sessões, mais não digo a não ser que dentro de algumas semanas explique outras realidades que aconteceram neste caso”, e acrescenta “tenho os dados necessários para estar aqui a presidir novamente às reuniões da câmara”, afirma Carlos Pinto.

Na reunião do executivo covilhanense, foi aprovada, por maioria, a conta de gerência referente a 2008. Os vereadores do PS votaram contra os documentos e falam numa evolução galopante da dívida que ultrapassa os 80 milhões de euros.O chefe do executivo garante que os valores da dívida estão muito abaixo das contas feitas pela oposição.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados