RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAF INICIOU NOVA ÉPOCA
Rádio Cova da Beira
O Clube Académico do Fundão iniciou esta tarde os trabalhos com vista à sua participação no campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Castelo Branco.
Por José Joaquim Ribeiro em 20 de Aug de 2014

Eduardo Mariano (Joca) vai continuar à frente da equipa técnica da qual também faz parte João Jacinto e para já tem à sua disposição 20 atletas dos quais  seis são reforços, alguns dos quais, jovens que foram formados no CAF e que estão agora de regresso à casa que os ajudou a crescer como atletas.

 

Para o técnico fundanense, o plantel ainda necessita de mais alguns jogadores para que possa ficar mais equilibrado e possa haver, também, alguma competição interna, nomeadamente: um defesa central, embora admita que tem no plantel quem possa fazer o lugar e um ponta de lança.

 

Como objetivos, o técnico do CAF pretende que o clube possa fazer melhor que aquilo que fez na época passada e, considerando os reforços que recebeu, acredita que isso seja possível, colocando ainda, como uma vontade pessoal, que a equipa possa jogar bom futebol.

 

Neste dia de apresentação estiveram 15 dos 20 atletas que já têm compromisso com o CAF ( as cinco ausências ficaram a dever-se ao facto de estarem a gozar o seu período de férias) e mais alguns jovens que pretendem mostrar as suas aptidões para a pratica do futebol. Estes vão ter esta semana para mostrar se têm valor para integrar o plantel do CAF, se assim não for, na semana seguinte, Joca já só pretende trabalhar com aqueles que já fazem parte do plantel, deixando, todavia, a porta aberta para entradas e, como referiu, para eventuais saídas.

 

Mantiveram-se no clube: Fernando Sá, Pedro Fiúza, João Alves, João Batista,  Hélio Salvado, Rui Proença,  Luís Craveiro,  João Roque,  Tiago Leitão,  Miguel Fernandes,  João Lisboa, Ricardo Miguel e Pedro Antunes.  As caras novas são:  Carlos Couto ex-ADE,  Carlos Reis (Cajo) ex -Atalaia do Campo,  Carlos Miguel ( Tarzan) ex- ADE,  Hugo Brito ex- Atalaia do Campo,  Lucas Geraldes ex- Atalaia do Campo e Daniel Rito, ex- ADF futsal. Vai também fazer parte do plantel o juvenil Luís Godinho.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados