RCB/TuneIn
Domingo, 05 Abr 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ASTA PREPARA NOVA PEÇA
Rádio Cova da Beira
A Associação de Teatro e Outras Artes está a realizar uma residência artística na Casa Grande da Barroca do Zêzere até ao próximo dia 22. A residência tem como finalidade a criação do próximo espectáculo da companhia, intitulado "Diário dos infiéis", a partir da obra homónima do escritor covilhanense João Morgado.
Por Paula Brito em 19 de Aug de 2014
 

Depois de “Diário dos Imperfeitos”, do mesmo autor, a ASTA prepara um novo trabalho que tem estreia marcada para a primeira semana de Outubro no Teatro Municipal da Covilhã. “Diário dos infiéis” conta com encenação de Marco Ferreira e interpretação dos atores Carmo Teixeira, Graça Faustino e Sérgio Novo.

Já “Diário dos imperfeitos” sobe ao palco no próximo dia 27 de Agosto na Moagem (Fundão), a convite da ESTE e inserida na programação do festival Teatro Agosto e no mês de Setembro a peça assinala a sua primeira internacionalização, deslocando-se a Ourense (Espanha) para uma apresentação no Auditório Municipal daquela cidade galega.

Ainda em Agosto, o espectáculo infantil “Alice” desloca-se à Marinha Grande (dia 30), Vieira de Leiria (dia 31) e à Nazaré no dia 1 de Setembro.

No último trimestre do ano, a ASTA organiza a 7.ª edição do ContraDANÇA, festival de dança e movimento contemporâneo, que este ano se estende pelos meses de Outubro, Novembro e Dezembro, repartindo-se pelas cidades da Covilhã e Fundão e vila de Belmonte.  


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados