RCB/TuneIn
Terça, 25 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
SANGRIAGOSTO: COMÉRCIO, TASQUINHAS E ANIMAÇÃO
Rádio Cova da Beira
São os últimos dias (esta sexta-feira e sábado) do Festival Cale & Sangriagosto, no Fundão, dedicados à segunda parte deste evento de rua. Hoje é efectuada a selecção da melhor sangria do evento.
Por Paulo Pinheiro em 08 de Aug de 2014

O Cale/Sangriagosto é um evento cultural que tem como objectivo promover e dinamizar o comércio tradicional da zona antiga, através de comércio aberto, tasquinhas, mostra de produtos locais e artesanato aliado à animação de rua.

 

Os últimos dias do Cale & Sangriagosto têm como programação no dia 8 a Parada Sangriagosto com a participação dos diversos grupos de música e animação, a Mostra de Talentos Sangriagosto 2014 e o já habitual Concurso da melhor Sangria 2014. No dia 9 de Agosto a Parada Sangriagosto fecha o Festival de Rua da cidade do Fundão.

 

O Festival Cale & Sangriagosto teve início no passado dia 1 de Agosto com o concerto de Ana Moura e três dias dedicados a animação musical, concertos, animação cultural, actividadescircenses, feiras temáticas, arte urbana. Os últimos três dias do festival são dedicados ao comércio e aos produtos da região.

 

 

Notícia com Patrícia Gargaté

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados