RCB/TuneIn
Sexta, 15 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PONTO RETIRADO
Rádio Cova da Beira
A assembleia geral do CCD Leões da Floresta ainda não aprovou o relatório e contas da direcção referente ao ano 2013. O tema esteve agendado para a última reunião magna, mas o ponto acabou por ser retirado da ordem de trabalhos por sugestão do presidente da direcção.
Por Nuno Miguel em 30 de Jul de 2014

António Jerónimo sublinha que “tratou-se duma decisão que foi tomada em conjunto com o conselho fiscal, uma vez que ainda não recebemos um conjunto de documentos para aprovação por parte da anterior direcção; nós já estabelecemos alguns contactos a pedir esses documentos e espero que seja possível esclarecer totalmente a situação na assembleia de Setembro”.

O actual líder directivo refere que entre os documentos em falta se encontram várias facturas relacionadas com as obras de requalificação da sede social “estamos a falar de obras de melhoria da sala dos sócios e também da sala da direcção, cujo orçamento rondou os 22 mil euros, e nós só temos uma factura de 4500 euros referentes a 2012 e não temos nenhum tipo de factura dos pagamentos efectuados em 2013”.

Nesta assembleia geral os sócios aprovaram ainda por unanimidade uma proposta da direcção para a cooptação de dois novos elementos para os órgãos sociais. Uma decisão que, de acordo com o presidente da direcção vai permitir agilizar melhor o trabalho do clube “temos várias actividades que vamos desenvolver nos próximos tempos, uma das quais que vai exigir muito trabalho que é a organização da corrida de São Silvestre e por isso a chegada destes novos elementos vai permitir distribuir melhor as funções e todos estamos empenhados em fazer o melhor pelo clube”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados