RCB/TuneIn
Domingo, 25 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“TEMOS MAIS SOLUÇÕES”
Rádio Cova da Beira
O treinador do Sporting da Covilhã acredita que o plantel à disposição para a nova temporada tem condições de assegurar uma época tranquila ao clube.
Por Nuno Miguel em 29 de Jul de 2014

No final do primeiro encontro oficial da temporada, que terminou com uma vitória por 2-0 diante do Freamunde, Francisco Chaló referiu que “é uma verdade insofismável, do ponto de vista técnico tem uma capacidade diferente, tem mais soluções, continua a ter um ADN que está subjacente àquilo que pretendemos implementar e isso dá-nos uma panóplia muito diferente de soluções”.

Para o encontro desta quarta-feira para a taça da liga, diante do Portimonense, o treinador da equipa covilhanense ainda não vai poder utilizar todos os reforços, uma vez que há jogadores que ainda aguardam pela chegada do certificado internacional. Francisco Chaló refere que “há aspectos burocráticos que são normais de acontecer, temos o Xeca que ainda está a recuperar dum pneumotorax e o Zé Tiago não pode jogar no domingo uma vez que tinha um castigo ainda da época passada”. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados