RCB/TuneIn
Domingo, 25 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OBRAS INAUGURADAS
Rádio Cova da Beira
Estão concretizadas as obras de melhoramento do pavilhão polidesportivo da Orca. Os trabalhos permitiram requalificar toda a parte das bancadas, a construção de novos balneários e ainda melhorar o piso do recinto.
Por Nuno Miguel em 29 de Jul de 2014

As obras foram inauguradas no âmbito do torneio de futsal que ontem terminou naquela aldeia do concelho do Fundão e o presidente da associação recreativa e cultural da Orca, Joaquim Moreira, mostra-se muito satisfeito com esta intervenção que permite melhorar as condições para a prática desportiva “esta intervenção permitiu melhorar o ringue e também construir um novo balneário; são melhoramentos muito importantes uma vez que quando realizamos aqui iniciativas tínhamos essa dificuldade e estou convicto que a partir de agora vamos conseguir dinamizar este espaço duma outra forma”.

Uma satisfação que o presidente da junta de freguesia da Orca também partilha. Marco Marques destaca a importância desta requalificação no sentido de divulgar a prática da modalidade naquela aldeia, onde o público sempre demonstrou um interesse muito grande pelo futsal “sempre que se realizam aqui torneios o público responde duma excelente forma e este ano não foi excepção; este ano o torneio regressou em força depois de alguns anos de ausência e estou convencido que estes melhoramentos vão dar condições para existir uma prática desportiva mais regular na nossa freguesia”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados