RCB/TuneIn
Segunda, 14 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
MAFALDA SERRASQUEIRO REPRESENTA CASTELO BRANCO
A militante da federa??o distrital da juventude socialista vai ser a representante do distrito na lista do ps nas elei??es para o parlamento europeu
Por Nuno Miguel em 14 de Apr de 2009

Em entrevista à RCB Mafalda Serrasqueiro garante que vai procurar na sua campanha "dar voz aos jovens do distrito, uma vez que Castelo Branco não está tão representado como outros distritos do país e por isso mesmo temos que apresentar as nossas principais preocupações para que os jovens se sintam envolvidos nas questões políticas". A militante da js refere ainda que "a presença de jovens nestas listas é também um sinal que queremos dar aos outros jovens que vale a pena participarem e, neste caso, combater a abstenção junto da juventude que é sempre elevada, ainda para mais numas eleições ao parlamento europeu". 

Para o líder da federação distrital da JS "congratulamo-nos pela inclusão de Mafalda Serrasqueiro na lista do ps às eleições europeias. Este facto reflecte a preocupação que a nossa estrutura tem tido sobre as questões europeias, a qual tem sido visivel através das actividades que temos desenvolvido e que vão ter continuidade num futuro próximo".

Artur Patuleia acrescenta que "através desta participação esperamos poder contribuir para uma união europeia mais social, justa e próxima dos cidadãos".

Para além de integrar a lista encabeçada por Vital Moreira, Mafalda Serrasqueiro vai ser um dos 4 delegados que a js vai ter no nono congresso da organização europeia das juventudes socialistas. A iniciativa vai decorrer em Bruxelas no próximo fim de semana. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados