RCB/TuneIn
Terça, 17 Out 2017
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CAMINHEIROS DA GARDUNHA ULTRAPASSAM IMPASSE DIRECTIVO
Rádio Cova da Beira
David Caetano √© o novo presidente dos Caminheiros da Gardunha. Liderou a √ļnica lista que se apresentou esta tarde ao acto eleitoral recolhendo a unanimidade dos votos dos cerca de 20 associados presentes na assembleia geral eleitoral.
Por Paula Brito em 26 de Jul de 2014
À RCB David Caetano adiantou os motivos que o levam a avançar com a candidatura “fui desafiado por algumas pessoas, por quem eu tenho muito respeito, a apresentar uma lista, os Caminheiros estavam num impasse e falava-se inclusive na perspectiva dos Caminheiros terminarem e perante tudo isto optei por dar o meu contributo para que não se perca uma das maiores associações do Fundão”.  

Dar continuidade às actividades que os caminheiros da Gardunha têm vindo a desenvolver é um dos principais objectivos do projecto liderado por David Caetano “o plano de actividades não está ainda definido, mas em primeiro lugar queremos garantir a continuidade das actividades que os Caminheiros têm feito e bem como o S. João e a organização de caminhadas, todos esses projectos são para continuar”.

David Caetano é o novo presidente da direcção que é ainda constituída por Diamantino Gonçalves, Débora Rodrigues, Esmeralda Tavares, Bruno Afonso, Luís Candeias e Marta Correia, "sendo esta uma lista que alia a experiência de quem já faz parte dos Caminheiros a um conjunto de pessoas jovens e dinâmicas, aquilo que se perspectiva é que dentro em breve os caminheiros possam começar a organizar novas actividades”.

Luís de Carvalho continua a presidir à assembleia geral dos caminheiros da Gardunha, Pedro Brito é o novo presidente do conselho fiscal.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2017 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados