RCB/TuneIn
Quinta, 16 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PSD DA COVILHÃ PRECISA RENOVAÇÃO
Rádio Cova da Beira
O novo presidente da comissão política concelhia do PSD da Covilhã diz que o partido precisa de renovação. Em entrevista à RCB, Pedro Silva traçou como objectivos para o mandato a criação de três núcleos do PSD no concelho: um na corda do rio, outro no Teixoso e um terceiro no Tortosendo.
Por Paula Brito em 25 de Jul de 2014
 

 “Nós precisamos alargar a base de militantes, quando chegamos a uma freguesia precisamos ter núcleos a trabalhas nas questões da freguesia ou num conjunto de freguesias, precisamos de mostrar à sociedade que nós não nos fechamos durante quatro anos e aparecemos quando é importante encontrar alguém para liderar esta ou aquela lista”.

Pedro Silva não esconde que o PSD ainda não sarou as feridas do passado, tudo fará para que o partido ultrapasse este momento, mas entende que não deve fazer nada para que os militantes que foram expulsos regressem ao partido “se a militância é um acto individual, que é do foro pessoal de cada um, eu não compreendo aqueles que andam a defender o regresso, ou a reactivação do militante x, y ou z, isso é estar a colocar-se nos sapatos dos outros, eu não vou tomar a iniciativa de contactar esses militantes”.

Se houver algum militante que entenda que tem condições para regressar e o justifique, Pedro Silva promete levar o assunto à comissão política. Em entrevista à RCB o novo líder da concelhia social-democrata disse o Movimento Acreditar Covilhã “não existe “ e que o “CDS tem sido o principal beneficiário desse movimento, porque tem sido a voz que tem feito algum trabalho político em nome do movimento”.

Para Pedro Silva um futuro movimento independente que se apresente na Covilhã terá dificuldade em vingar devido à experiência das últimas autárquicas.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados