RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AVISO AOS S?CIOS
O presidente dos Le?es da Floresta pede mais apoio aos associados, essencialmente na realiza??o das actividades que o clube est? envolvido.
Por César Duarte Ferreira em 14 de Apr de 2009
Vitor Fernades, em declarações, à RCB, alerta os associados para não estarem à espera que seja a direcção a fazer tudo dentro do clube: “temos muitas actividades no seio da colectividade e não podem ser sempre a mesma meia dúzia de pessoas a fazer. Tenho que alertar os sócios para este facto e dizer que a diracção também está para gerir. E gerir bem e organizar bem não é fácil.”

Vitor Fernandes, refere que só a mudança do comportamento dos sócios pode faze-lo pensar numa eventual recandidatura ao cargo, nas eleições do próximo ano: “É muito desgatante esta actividade, mas tudo vai depender daquilo que os sócios quiserem. Se ajudarem ainda posso pensar numa recandidatura se não não avanço.”

Declarações à RCB, no final da última assembleia geral, onde foi aprovado por unanimidade o relatório e contas de 2008 com saldo positivo de cerca de 2 mil euros.

Aprovado foi também o plano de actividades para 2009 onde se destacam a corrida de são silvestre, torneio nacional de ténis de mesa e um torneio nacional de tiro ao arco.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados