RCB/TuneIn
Sexta, 05 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ORQUESTRA DO FUNDÃO COM TIAGO BETTENCOURT
Rádio Cova da Beira
A Orquestra da Academia de Música e Dança do Fundão vai juntar-se a Tiago Bettencourt no New Moon Gardunha Night que decorre no próximo sábado, em Alpedrinha, a partir das 22h, com a lua como paisagem de fundo.
Por Paula Brito em 22 de Jul de 2014

A Serra da Gardunha é o palco do New Moon Gardunha Night que vai juntar a Orquestra da Academia de Música do Fundão ao reconhecido músico português Tiago Bettencourt. Para o diretor da Academia de Música e Dança do Fundão, João Correia, o concerto é considerado como um desafio e uma oportunidade para os alunos.

O concerto ao ar livre é uma experiência considerada de grande importância não só pelas questões acústicas mas também pelas centenas que estarão de olhos e ouvidos postos naquela orquestra, que tocará os maiores êxitos em conjunto com Tiago Bettencourt: “para eles tocar para centenas de pessoas e alguns dos temas que ouvem nas rádios todos os dias é qualquer coisa que os empolga muito e os deixam muito orgulhosos.

O Diretor da Academia de Música e Dança do Fundão defende que esta será uma grande noite não só para os membros da orquestra composta por 30 elementos mas também para o público que poderá assistir a um espetáculo que une a música às envolventes paisagens da Serra da Gardunha, no próximo sábado dia 26 de julho na Quinta do Anjo da Guarda de Alpedrinha.

Os bilhetes estão à venda no Teatro Clube de Alpedrinha, Junta de Freguesia do Fundão, Quiosques no Fundão, Piscina de Alpedrinha, Bizas Bar e no Ecocampo e têm o preço de 10 euros geral, 20 euros família (dois adultos e duas crianças com 12 ou menos anos) e 20 euros com jantar, este último sujeito a marcação. 

Notícia com Patrícia Gargaté 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados