RCB/TuneIn
Quinta, 19 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
“SUB MARCAS VÃO SER VALORIZADAS”
Rádio Cova da Beira
É desta forma que o presidente da câmara do Fundão reage à publicação do novo plano de marketing da “Turismo do Centro” que dão conta da criação se sete sub produtos em toda a região, como a Serra da Estrela ou Castelo Branco, e deixam de fora outras marcas como as aldeias históricas ou as aldeias do xisto.
Por Nuno Miguel em 20 de Jul de 2014

Questionado pela RCB sobre o tema, o presidente da câmara do Fundão garante que o documento foi analisado pelo conselho de marketing, que o autarca também integra, e foi decidido que as sub marcas também vão assumir um plano de destaque no âmbito deste plano “no âmbito da sua discussão eu próprio apresentei uma proposta que os produtos que fazem parte das CIM como as aldeias de xisto, as aldeias históricas e outras sub marcas turísticas que fazem parte do território vão ter o seu espaço especifico relativamente àquilo que são os produtos que a região centro vai estar a vender para o mercado interno”.

Paulo Fernandes acrescenta que “a formatação que foi adoptada é coincidente com o quadro das comunidades intermunicipais e isso foi uma opção estratégica que a região centro tomou para fazer uma complementaridade maior entre as intervenções que vão ser dos planos de desenvolvimento das CIM e a componente de promoção do turismo e dentro desse plano ficou consagrado que aquilo que são os sub produtos associados a estes territórios e por isso vai haver cabimento no âmbito do próximo quadro comunitário porque essa questão foi especificamente colocada no âmbito do plano que nos foi apresentado”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados