RCB/TuneIn
Sábado, 26 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
SEGURO ASSUME COMPROMISSOS COM O INTERIOR
Rádio Cova da Beira
Se for Primeiro Ministro, António José Seguro promete criar condições para que mais empresas se fixem no interior do país e promete rever a reorganização das freguesias. Os compromissos assumidos em Castelo Branco pelo secretário geral do PS no âmbito da pré campanha para as primárias do partido que se realizam em Setembro.
Por Paula Brito & Nuno Miguel em 18 de Jul de 2014

Outras da categoria:

"Nós precisamos de criar postos de trabalho no interior, porque sem esses postos de trabalho é impossível fixar as pessoas, é um dos compromissos que assumo esta noite aqui convosco, é o de atrair investimento privado para o interior baixando os impostos no interior do país, desde que esse investimento crie emprego. Um investidor que queira investir em qualquer ponto do território, se tiver um sistema de impostos mais amigo do investimento, naturalmente que optará por fazer esse investimento no interior".

Em Castelo Branco, António José Seguro deixou outro compromisso "assumo também o compromisso de, uma vez no governo, voltar a rever a reorganização administrativa das freguesias, falando com os presidentes de junta e de câmara, nos concelhos onde a reorganização foi bem feita não se mexe, mas nas freguesias onde as coisas pioraram, onde as pessoas ficaram com menos serviços, então aí tem que ser feita uma correção e essa correção vai ser feita em diálogo com os vossos presidentes de junta e presidentes de câmara municipal".  

Armindo Jacinto, António Beites e Vítor Pereira foram alguns dos autarcas que participaram nesta iniciativa que marcou o regresso de António José Seguro ao distrito de origem.  

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados