RCB/TuneIn
Quarta, 24 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COLECTIVIDADES EM ASSEMBLEIA GERAL
Le?es da Floresta e casa do Benfica do Paul estiveram reunidas em assembleia geral no passado s?bado. Na colectividade paulense Joaquim Mendes foi reeleito na presid?ncia da direc??o.
Por César Duarte Ferreira & Miguel Malaca em 13 de Apr de 2009
Nos Leões da Floresta na Covilhã, relatório e contas de 2008 foi aprovado por unanimidade, pelos cerca de 30 sócios, presentes na assembleia geral com saldo positivo de cerca de 2 mil euros. Também por unanimidade foi aprovado o plano de actividades para 2009 onde se destaca o torneio nacional de ténis de mesa, a corrida de São Silvestre e um torneio de tiro ao alvo de nível nacional.

O presidente da colectividade, Vitor Fernandes, pediu “mais apoio dos sócios nas actividades” e lamenta que quem critica não esteja presente nas assembleias gerais.”

Na casa do Benfica do Paul, destaque para a eleição dos novos corpos sociais para o biénio 2009/2012, onde foi reconduzido no cargo Joaquim Mendes. Como grandes objectivos para este novo mandato destaca-se a “manutenção das catividades de caminhadas, xadrez e damas e a criação de uma equipa de futsal sénior masculina.”

Assembleia geral que aprovou por unanimidade o relatório e contas de 2008 com saldo positivo de dez mil euros.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados