RCB/TuneIn
Quinta, 17 Out 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ENTENDIMENTO ALCANÇADO
Rádio Cova da Beira
Trabalhos de requalificação do antigo edifício da Eres podem arrancar já no mês de Setembro. O anúncio feito pelo presidente da câmara do Fundão na última reunião pública do executivo.
Por Nuno Miguel em 15 de Jul de 2014

Paulo Fernandes refere que já foi possível chegar a um entendimento global com a empresa que ali se vai instalar e o contrato deve ser celebrado durante o mês de Agosto “já conseguimos chegar a um entendimento global relativamente ao acordo que assinámos no último dia do concelho com a caixa geral de depósitos, no âmbito do programa «Jéssica», para a revitalização daquele edifício e neste momento temos já um contrato que estamos a traduzir para uma determinada língua por causa do investidor que ali vai ficar”.

Pela primeira vez o presidente da câmara do Fundão assume que a empresa que vai para ali deslocalizar a sua unidade trabalha na área da relojoaria “nas últimas semanas essa negociação continuou a ser desenvolvida e acredito que ainda no mês de Agosto, o mais tardar no início de Setembro vai começar toda a intervenção de requalificação para a deslocalização duma empresa e sua ampliação na área da relojoaria; agora já o posso referir e penso que é uma excelente notícia para todos”. 

Paulo Fernandes que reuniu esta segunda-feira com todas as empresas do cluster dos polimentos e relojoaria assim como com responsáveis do instituto de emprego e formação profissional tendo em vista a definição das novas acções de formação que vão decorrer no Fundão a partir de Outubro, no âmbito do centro de formação avançada.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados