RCB/TuneIn
Segunda, 01 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
ASTA EM LISBOA
Rádio Cova da Beira
A Associação de Teatro e outras Artes (ASTA) apresentou a peça "Diário dos Imperfeitos" no Teatro da Trindade, em Lisboa. A história baseada no romance homónimo de João Morgado encheu para aplaudir o grupo covilhanense.
Por Paulo Pinheiro em 15 de Jul de 2014

Durante quatro noites a peça "Diário dos Imperfeitos" esteve em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa. As críticas revelaram-se positivas ao espetáculo interpretado pela Associação de Teatro e outras Artes da Covilhã. 

O Espetáculo teve a encenação a cargo de Marco Ferreira e foi construído a partir da obra vencedora do Prémio Vergílio Ferreira em 2012, do escritor covilhanense João Morgado. Na sexta-feira (dia 11 de julho) houve ainda tempo para uma conversa final entre o autor da obra João Morgado e os atores, com o público presente na sala. 

A peça Diário dos imperfeitos estreou em novembro de 2013 no Teatro Municipal da Covilhã e já conta com apresentações em Santa Maria da Feira, Aveiro, Armação de Pera, Fundão, Vieira de Leiria, Marinha Grande, Teixoso e Belmonte, juntando-se agora a cidade de Lisboa a lista de espetáculos apresentados pela companhia covilhanense. 

 

 

Notícia com Patrícia Gargaté 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados