RCB/TuneIn
Domingo, 23 Jan 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
LIGA COVIFIL: FILIPE AVELAR NO ESTREITO
Rádio Cova da Beira
Consumada a descida √† Liga Covifil (AFCB), o GD √Āguias do Moradal, j√° prepara a √©poca 2014-2015. Ap√≥s a sa√≠da de Jo√£o Laia, ainda antes do play-off de manuten√ß√£o (CNS), o presidente An√≠bal Antunes, juntamente com Ant√≥nio Belo (director desportivo), n√£o perderam tempo e contrataram Filipe Avelar, ex- t√©cnico do Oleiros. Rui Reis (ex-CD Alcains) e Santolini (ex-Oleiros), s√£o refor√ßos confirmados.
Por Miguel Malaca em 10 de Jul de 2014

Dois jogadores (um defesa central e um avançado), para colmatar as saídas de Quinzinho e Sérgio Tomé, para o Benfica e Castelo Branco (CNS).

A equipa do Estreito, deverá iniciar a temporada a 15 de agosto (como é habitual no clube), passando os atletas, a treinar e jogar, em definitivo, no relvado sintético (inaugurado em breve), no Campo do Ventoso.

Entretanto, no CD Alcains e no Pedrogão de S. Pedro, a RCB sabe que, caso Élio Esteves se mantenha como presidente da direcção,(as eleições, recorde-se, estão marcadas para 25 de julho), Natário, poderá assumir o comando técnico da equipa "canarinha", enquanto, Paulo Macedo, aqui, uma certeza, vai treinar a equipa do concelho de Penamacor. 

Relativamente às restantes equipas que, eventualmente, irão participar na Liga Covifil 204-2015, sabe-se que, por exemplo, Joca, vai manter-se no CA Fundão, Quim Manuel, no Proença-a-Nova, Mário Pereira, na Atalaia do Campo, Sérgio Rebordão, na AD Estação, e Hugo Andriaça, vai ser o novo técnico em Oleiros. 

Francisco Lopes, deverá continuar no Vila Velha de Rodão, única equipa que, até ao momento, está inscrita na AF Castelo Branco, para a nova época, enquanto, na UD Belmonte e GD Teixosense, existem ainda algumas dúvidas.

Os clubes poderão ou não, manter os mesmos técnicos para 2014-2015, João Trindade e António Real, respectivamente.

Lembramos que o prazo de inscrições na AFCB (nova temporada), finaliza dia 18 de julho, às 18 horas.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados