RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ECONOMIA: TWINTEX ABRANGIDA PELO PROGRAMA "ESTIMULO 2013"
Rádio Cova da Beira
O ministério da economia acaba de reconhecer, a título excepcional, como de interesse estratégico para a economia da região centro, os novos projectos apresentados pelas empresas “Twintex” e “Rioval”, que fazem parte do mesmo grupo empresarial, ao abrigo da medida “Estimulo 2013”.
Por Nuno Miguel em 10 de Jul de 2014

Ao ver reconhecido este estatuto, a empresa passa a beneficiar de um regime especial no que respeita à celebração de contratos de trabalho a termo certo, designadamente não ficaram sujeitas ao limite de contratação de 25 trabalhadores.

Na portaria assinada pelo secretário de estado da inovação e competitividade é sublinhada “a fase de expansão que determina a criação de 60 novos postos de trabalho a termo certo, com a duração de 12 meses, acrescendo a intensão de celebrar mais 20 contratos de trabalho nos próximos cinco anos”.

Pedro Pereira Gonçalves acrescenta que o conjunto das empresas, que fazem parte do mesmo grupo “emprega 307 trabalhadores, constituindo-se como o maior empregador privado do município do Fundão e que estima, em 2018, ultrapassar a barreira dos 22 milhões de euros, em termos do volume de negócios”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados