RCB/TuneIn
Segunda, 08 Mar 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
FESTIVAL “BOOM REGRESSA A IDANHA-A-NOVA”
Rádio Cova da Beira
De 4 a 11 de Agosto o festival mais internacional do mundo volta a ser organizado junto às margens da barragem marechal Carmona. A iniciativa é mais uma vez organizada pela produtora “Good Moon” que já vendeu 22 mil bilhetes online para a edição deste ano que vai contar com participantes de 152 países.
Por Nuno Miguel em 06 de Jul de 2014

O preço dos ingressos oscila entre os 100 e os 180 euros. De acordo com Alfredo Vasconcelos, responsável da organização “a nível musical vamos ter quatro palcos, mais de 800 artistas e uma arquitectura de vanguarda; para alem disso vamos ter mais 300 artistas de teatro de rua de todo o mundo que vão animar de forma ininterrupta a cidade em que se transforma este festival e também vamos ter uma componente muito forte ao nível da arte pública que vai ser uma das apostas que mais iremos reforçar nesta edição”.

Armindo Jacinto, presidente da câmara municipal de Idanha-a-Nova, mostra-se satisfeito pelo facto de o certame voltar a decorrer naquele concelho, valorizando os recursos humanos e as empresas locais “todas as pessoas que vem a este festival ao comprarem o seu bilhete e com o consumo que depois fazem neste território estão a contribuir para o nosso desenvolvimento sustentado; é esta filosofia, com toda a criatividade que o «boom» nos trás de dois em dois anos, que faz esta iniciativa, que tem características muito especificas, que pode trazer-nos rentabilidade, chamar mais pessoas ao nosso concelho e é nessa estratégia que queremos continuar a apostar. 

A organização vai providenciar mais de 100 autocarros a partir do aeroporto de Lisboa e 70 do aeroporto de Madrid. Chegarão ainda a Idanha-a-Nova oito autocarros oriundos da Holanda e 20 de França.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados