RCB/TuneIn
S√°bado, 20 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
?RBITROS E CASTIGOS
J? s?o conhecidos, os ?rbitros para os encontros deste fim de semana, dos campeonatos sob a ?gide da Federa??o Portuguesa de Futebol. Confira tamb?m os castigos da associa??o de futebol de Castelo Branco (AFCB).
Por César Duarte Ferreira em 10 de Apr de 2009
Começamos pela Liga Vitalis, onde o Sporting da Covilhã – Gondomar vai ser dirigido por Luís Reforço de Setúbal.

Na terceira divisão série D, fase subida, Sertanense – Gândara vai ser dirigido por Paulo Brás da Guarda e o Benfica e Castelo Branco - ~Pombal vai ter arbitragem de João Mendes de Santarém.

Na luta pela manutenção, sub-série D1, Sourense – Atalaia do Campo com arbitragem de Bruno Costa de Aveiro e na sub-série D2, Caldas – ADEP, árbitro nomeado é de Lisboa, Ana Brochado e no Torres Novas – Unhais da Serra vai estar Pedro Silva de Lisboa.

Todos estes encontros começam a ser jogados às 16 horas de sábado.

Uma hora antes começa o Associação Desportiva da Estação – Arrifanense, para o campeonato nacional da segunda divisão de juniores A, série B fase de manutenção e que vai ser dirigido por Pedro Afonso da Guarda.


Em futsal, começa a taça nacional de juniores A, sábado às 17 horas, na série B, o Retaxo recebe o Casal Velho com arbitragem de uma dupla da Guarda constituída por Marco Rodrigues e Silvério Sousa.


Quanto a castigos, o jogador do Benfica e Castelo Branco Daniel Fernandes está suspenso por dois jogos, no Alcaria Gonçalo vai falhar o próximo encontro. Multado foi o massagista do Boa Esperança Pedro Cruchinho.


Nos castigos da AFCB no futebol, na Desportiva do Fundão, João Fiuza e Yago esta de fora um jogo. No futsal, no Sporting da Covilhã, estão dois jogadores suspensos preventivamente e com processo disciplinar, Cláudio Gonçalves e David Marques. Rui Santos está de fora por dois jogos e João Pereira e Carlos Casteleira estão de fora por uma partida.

No Carvalhal Formoso, Hélder Pinto foi multado em 22, 50 euros, o treinador Luís Moreira está suspenso por 15 dias e multado em 45 euros, os jogadores João Melo, Hélder Correia e Fábio Vicente estão suspensos por dois jogos e Rui Sousa, Daniel Paiva e Mauro Pinto vão falhar o próximo jogo.

No Ladoeiro suspensos estão os jogadores David Filipe, dois jogos e Luís Castro por um jogo


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados