RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL√ćTICA
INTERIOR PRECISA DE UM NOVO OLHAR
Rádio Cova da Beira
A ideia deixada pelo candidato a secretário geral do PS ontem à noite em Castelo Branco e que reuniu muitas centenas de militantes e simpatizantes socialistas.
Por Nuno Miguel em 29 de Jun de 2014

O actual presidente da câmara da Lisboa sublinha que “não basta melhorar os acessos ou adoptar medidas de discriminação positiva. É fundamental dotar a região duma nova centralidade para que todo o interior possa dar um salto qualitativo ao nível do desenvolvimento”.

O candidato a secretário geral do PS condenou ainda a política de encerramento de serviços que o actual governo tem vindo a prosseguir. Para António Costa “Portugal necessita duma administração pública moderna e de proximidade, defendendo a descentralização a vários níveis; não podemos sacrificar as pessoas, vivam elas em Lisboa ou na Cova da Beira, da proximidade de todos os serviços”.

No distrito de António José Seguro, o adversário à liderança do PS conta com o apoio de Joaquim Morão.O presidente da federação distrital socialista afirma que António Costa “é o único que tem condições para levar o Partido Socialista a uma grande vitória e pôr ordem no país”, criticando a demora do processo de escolha do secretário-geral, que acontece a 28 de setembro. Uma crítica também deixada pelo presidente da concelhia de Castelo Branco “não compreendemos porque vamos andar aqui quatro meses e não resolvemos este problema em 15 dias”, disse Luís Correia, que lembrou o apoio dado nas últimas eleições para que o partido obtivesse um bom resultado “somos leais e nas últimas europeias obtivemos aqui  maior comício de toda a campanha eleitoral a nível nacional, porque nós sabemos, em primeiro lugar, defender o Partido Socialista”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados