RCB/TuneIn
Segunda, 13 Jul 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
MAIS UMA TENTATIVA
Rádio Cova da Beira
O conselho intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela reúne esta segunda-feira, em Pinhel, para tentar, dado que até agora não foi possível um entendimento, eleger o secretariado executivo. Recorde-se que a proposta apresentada em Março deste ano, que indicava os nomes de António Ruas e José Gomes, foi chumbada pela assembleia intermunicipal.
Por Paulo Pinheiro em 23 de Jun de 2014

 No seio do conselho intermunicipal foram pelo menos duas as tentativas efectuadas para indicar os nomes, mas até agora tal não foi possível.

O presidente da CIM, Vítor Pereira, afirma que para o encontro desta tarde, não existe nenhuma proposta consensualizada

"Não há uma proposta ou um conjunto de propostas, cada um dos 15 presidentes de câmara, que integram o órgão, é livre de apresentar o nome ou nomes que entender para o secretariado executivo", afirma o autarca.

Para o presidente da câmara municipal da Covilhã, não se pode falar em estagnação no processo

"É um caminho que tem sido percorrido com maior dificuldade, é desejável que consigamos, estou esperançado que isso aconteça,  eleger o secretariado para que tudo fique perfeito neste domínio, até porque em Setembro próximo começa o período de contratualização dos fundos comunitários  e é importante que tudo esteja normalizado", refere Vítor Pereira.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados