RCB/TuneIn
Sexta, 25 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVA DIRECÇÃO VELHA ASPIRAÇÃO
Rádio Cova da Beira
A legalização do parque é o objectivo que a direcção do Clube de Campismo e Caravanismo da Covilhã (CCCC) continua a perseguir. Na passagem dos 42 anos da colectividade, comemorados no passado fim-de-semana, José ranito, presidente da direcção, apontou duas metas a atingir no mandato que iniciou há três meses.
Por Paulo Pinheiro & Paula Brito em 18 de Jun de 2014

Outras da categoria:

A legalização do parque de campismo com duas estrelas e as infraestruturas, nomeadamente saneamento básico, sãoa s principais tarefas dos próximos anos", refere aquele responsável.

José Ranito espera pelo apoio da autarquia covilhanense no processo de legalização do parque. Quanto às obras, o clube perdeu, por falta de verbas para pagar a componente nacional, uma candidatura aprovada ao Proder para construção dos balneários da piscina do parque de campismo do Pião

"Infelizmente por falta de capacidade, o ano passado, prescreveu o processo e já não temos hipóteses de nos candidatar à Rude para avançar com ele. Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir. Por motivos estranhos não foi possível concretizar", afirma o presidente do CCCC.

Os balneários da piscina são essenciais para o parque, José Ranito garante que estará atento a outras oportunidades de financiamento da obra. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados