RCB/TuneIn
Sábado, 30 Mai 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAF PREPARA FESTA DOS 40 ANOS
Rádio Cova da Beira
O programa será divulgado brevemente mas o clima de celebração já está a marcar a vida da colectividade. Este domingo, 15 de Junho, realizou-se a festa de encerramento da temporada desportiva e desta vez, além dos títulos, o CAF- Clube Académico do Fundão conquistou o troféu de melhor treinador de formação entregue a Miguel Ângelo.
Por Paulo Pinheiro & Dulce Gabriel em 17 de Jun de 2014
O CAF faz 40 anos no dia 14 de Setembro, a colectividade “é um exemplo na formação de atletas”. Tem 600 sócios, metade dos quais com as quotas em dia.

 

Miguel Ângelo treinou a equipa de iniciados em futebol e conseguiu manter o CAF no campeonato nacional de iniciados em futebol.

 

O feito valeu-lhe o prémio de melhor treinador de futebol que lhe foi atribuído pela Associação de Futebol de Castelo Branco. Partilha-o com “toda a equipa técnica do clube e com os jogadores formados no clube”.

 

 

Além do reconhecimento a um treinador da casa, o CAF obteve este ano dois títulos de campeão distrital de futebol: infantis A e B. Mas o clube também regressou ao campeonato distrital de futebol sénior. Bruno Brito, presidente da colectividade afirma, por isso, que 2013/14 foi “uma época de ouro” para o CAF.

 

Um trabalho reconhecido pela massa associativa e pela Câmara municipal do Fundão. Paulo Fernandes, presidente da edilidade, entregou as faixas de campeões e sublinhou “o currículo brilhante da formação academista”.

 

Pelo CAF passaram esta temporada 200 atletas dos 6 aos 14 anos mais os jovens seniores.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados