RCB/TuneIn
Sexta, 24 Mai 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC: MAIS DOIS REFORÇOS
Rádio Cova da Beira
O Sp. Covilhã assegurou mais 2 reforços, para a próxima temporada. Os jogadores vêm da AD Oliveirense, clube que disputou o CN Seniores. Tiago Moreira e Zé Tiago, são os eleitos. O primeiro é lateral direito, tem 26 anos e foi formado no FC Porto. Fez 31 jogos pelo clube de Oliveira de Santa Maria. O segundo, tem 25 anos, é médio-centro ou direito, e marcou 4 golos esta época, em 31 jogos.
Por Miguel Malaca em 29 de May de 2014

Tiago Moreira, já passou por vários clubes, como por exemplo, Lousada, Ribeirão, Infesta e Esmoriz, enquanto Zé Tiago, esteve no Boavista (formação), Torre de Moncorvo, Candal, Oliveira do Douro e Macedo de Cavaleiros.

Estes dois atletas juntam-se assim a Zé Pedro, ex-Leixões e Traquina, ex-Sertanense. 

Recorde-se que o Sp. Covilhã regressa ao trabalho para a época 2014-2015 (II Liga), dia 30 de junho. 

Entretanto, o clube liderado por José Mendes, está a comemorar 91 anos.

Relativamente ao programa, eis os destaques:

Dia 2 (dia de aniversário), às 11 horas, realiza-se uma missa por alma dos sócios falecidos, seguida de romagem ao cemitério.

Às 15h, na sede social, serão entregues os troféus do Torneio de Snooker.

Às 18 horas, será apresentado o novo site do clube e tomarão posse novos elementos para a direcção do SCC.

A saber:

Juliana Leitão, sai da assembleia geral para a direcção, como vice-presidente. Será substituída pelo suplente, Ulisses Morais.

Vitor Parente será vice-presidente e Márcia Poeta (actual presidente da claque Leões da Serra), directora.

Quanto a Paulo Farias, pediu a demissão de director do clube, por questões pessoais e profissionais, sendo substituído pelo suplente, Luís Monteirinho.

Dia 7 de junho, o departamento de futebol juvenil do SCC, realizará no complexo desportivo da cidade um torneio de futebol de 7, para homenagear um ex-dirigente do clube, Manuel Ribeiro.

Dia 9 de junho, o clube serano, irá organizar o jantar comemorativo dos 91 anos, numa unidade hoteleira da Covilhã, às 20 horas.

Relativamente à apresentação dos novos equipamentos, tudo aponta que, dias 2 ou 9 de junho, serão conhecidos oficialmente.

Para rematar, fica uma efémeride.

Dia 2 de junho, para além de festejar 91 anos de existência, o Sporting da Covilhã, também comemora, 57 anos depois (2 de junho de 1957), a presença no Jamor, na final da Taça de Portugal, frente ao SL Benfica.

O resultado, recorde-se, foi de 3-1 para os benfiquistas.

O golo covilhanense foi marcado pelo saudoso Pires. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados