RCB/TuneIn
Segunda, 22 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: BCB SONHA COM II LIGA
Rádio Cova da Beira
Disputa-se amanhã, a última jornada do campeonato nacional de seniores, fase de subida. O Benfica e Castelo Branco, actual 2º classificado da zona sul, a 3 pontos do 1º lugar, precisa de ganhar, e esperar que o Oriental de Lisboa não vença, para fazer a festa de subida à II Liga, 25 anos depois. O árbitro do encontro é Ricardo Lourenço da AF Portalegre.
Por Miguel Malaca em 23 de May de 2014

António Machado, presidente do Benfica e Castelo Branco, já disse à RCB, a menos de 24 horas do encontro, "que a equipa está ansiosa que chegue a hora do jogo, mas preparada, com a ajuda dos sócios e adeptos, para ganhar".

Relativamente ao árbitro, o líder dos benfiquistas albicastrenses, afirma que "acredito e desejo que o árbitro tenha uma actuação isenta, não complique, nós estamos aqui para ajudar, até vou estar no banco para que isso aconteça, uma vez que nos últimos dois jogos, o nosso clube, no meu entender, foi prejudicado com acções menos claras, e até com alguma arrogância, dos árbitros." Rematou.

O presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, também deseja que tudo corra bem, "que o Benfica e Castelo Branco ganhe, suba de divisão, e que a arbitragem seja boa, honesta, e que não prejudique ninguém." Referiu à RCB, Manuel Candeias. 

Recorde-se que, em caso de igualdade pontual, o Benfica e Castelo Branco tem nesta altura vantagem, na diferença de golos marcados e sofridos, sobre o Clube Oriental de Lisboa. 

O jogo Benfica e Castelo Branco – Pinhalnovense, realiza-se este sábado, às 17 horas, no estádio municipal de Castelo Branco, tem entradas gratuitas, e relato na RCB.

 

 Foto: Reconquista

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados