RCB/TuneIn
Quinta, 24 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: FUNDÃO RECEBE SÁBADO 10ª PROVA
Rádio Cova da Beira
A prova disputar-se-à, dia 24, na distância de Sprint e será pontuável para a Taça de Portugal. Os triatletas começarão a competir na Barragem da Capinha. A meta estará instalada no Fundão. O 10º Triatlo do Fundão, terá 750 metros de natação na Barragem da Capinha, 21 Km de ciclismo (passando pela Capinha, Fatela e Valverde), e 5 km de atletismo.
Por Miguel Malaca em 21 de May de 2014
A prova iniciar-se-à às 11h30, e será dividida em diversos escalões, masculinos e femininos, nomeadamente, Cadetes, Juniores, Sub-23, Seniores e Veteranos I, II, III, IV e V.

Este ano, em simultâneo, a cidade do Fundão irá receber também uma prova jovem de Duatlo, pontuável para o Campeonato Nacional Jovem de Clubes. A competição começará às 16h30.

O Duatlo será aberto aos escalões de Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

Entretanto, o triatleta fundanense Bruno Pais, classificou-se no passado domingo, em 3º lugar, no Ironman 70.3 de Barcelona (Espanha), atrás do francês Sylvain Sudrie e do britânico Will Clarke.

O atleta do Benfica concluiu a prova, na distância de half ironman - 1,9 km de natação, 90 km de bicicleta e 21,1 km de corrida - no tempo de 4h06'53''.

Recorde-se que Bruno Pais tem vindo agora a apostar, nestas distâncias mais longas.

Em abril, lembramos, foi 4º classificado, no Challenge de Forteventura, nas Ilhas Canárias


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados