RCB/TuneIn
Terça, 19 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL - PORTO SALVO 4-3 A.D.FUNDÃO
Rádio Cova da Beira
Os Leões de Porto Salvo venceram o jogo da 2ª mão dos 1/4 de final da Liga Sportzone. A Desportiva do Fundão, que venceu o jogo da 1ª mão, por 6-2, tem amanhã, pelas 18 horas, possibilidades de chegar às meias finais
Por José Joaquim Ribeiro em 17 de May de 2014

Liga Sportzone - 2ª mão dos 1/4 de final 

 

Leões de Porto Salvo 4-3 A.D. Fundão

 

3' 0-1 André Nabais. Na reposição de bola lateral, Mário Freitas colocou na área onde, lesto e muito oportuno apareceu André Nabais a encostar para o fundo das redes.

 

11' 1-1 Ré. Jogada rápida, aparecem dois jogadores dos leões em boa posição para marcar, foi Ré a colocar nas redes de André Sousa.

 

Já se joga o segundo tempo de um jogo muito equilibrado, como é revelador o empate que se regista no marcador.

 

24' 1-2 Mário Freitas. Remate cruzado do ala fundanense, voltando a dar vantagem à Desportiva.

 

30' 1-3 Noé Pardo. Jogada de Anilton e conclusão do galego da Desportiva.

 

31' 2-3 Ré. Os Leôes passaram a jogar com guarda-redes avançado e logo de imediato reduziu.

 

38' foi marcada uma grande penalidade, que deixou muitas duvidas, mas que o árbitro terá considerado que André Nabais terá feito falta sobre David, Tuca foi chamado a converter o castigo máximo mas encontrou pela frente um André Sousa fantástico, defendendo o remate do atleta de Porto Salvo 

 

39' 3-3 Ré. O último minuto vai ser emocionante. As duas equipas vão tentar evitar o prolongamento.

 

39' 4-3 Dura. Erro de André Sousa, que foi um dos grandes obreiros da equipa, ao coloca a bola ao adversário que aproveitou para rematar para a baliza deserta. No melhor pano cai a nódoa, como bem diz o ditado popular.

 

Ao sofrer dois golos a poucos segundos do final da partida, a Desportiva do Fundão adia para amanhã a possibilidade de chegar às meias finais da Liga Sportzone.

 

Final do jogo, com um empate em vitórias. Amanhã, pelas 18 horas vai jogar-se a partida derradeira para apurar a equipa que vai para as meias finais.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados