RCB/TuneIn
Sexta, 25 Set 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
MODALIDADES: BTT / ATLETISMO
Rádio Cova da Beira
O clube BTT Gardunha e Município do Fundão, organizam este fim de semana a Taça de Portugal - Categoria Internacional C3 em BTT XCO. A prova disputar-se-à no Parque do Convento (parque de campismo do Fundão) e Serra da Gardunha. Podem participar atletas federados e de promoção (não federados). As inscrições estão abertas, em www.uvp-fpc.com e www.bttgardunha.com. A FPC e UCI, apoiam o evento.
Por Miguel Malaca em 15 de May de 2014

No Atletismo, a Liga dos Amigos de Montes da Senhora, vai realizar, este domingo, dia 18 de maio, em Montes da Senhora (concelho de Proença-a-Nova), o 1º Grande Prémio de Atletismo das Cerejas.

A prova será aberta a todos os atletas, clubes federados, não federados, populares e associações.

Os atletas não federados terão direito a seguro.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até às 12 horas desta sexta-feira, dia 16, no Posto de Turismo de Proença-a-Nova e Associação de Atletismo de Castelo Branco, que também apoia técnicamente a corrida.

No Grande Prémio podem participar atletas de todos os escalões, masculinos e femininos, dos Benjamins aos Veteranos, passando pelos Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Absolutos.

Conheça os horários das provas:

10h: Benjamins M/F - 350m

10h10: Infantis M/F - 1600m

10h25: Iniciados M/F - 2400m

10h30: Juniores, Seniores e Veteranos Masculinos - 10.000m 

10h50: Juvenis/ Juniores e Absolutos Femininos - 5000m

Haverá troféus, medalhas e medalhões para os primeiros cinco classificados, nos escalões de Seniores Masculinos, Absolutos Femininos, Veteranos Masculinos I e II.

Os Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores, M/F, terão direito a medalhas e medalhões até ao 3º classificado.

Quanto aos Benjamins M/F, haverá medalhas para todos.

O Município de Proença-a-Nova, apoia o 1º Grande Prémio de Atletismo das Cerejas, da Liga dos Amigos de Montes da Senhora. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados