RCB/TuneIn
Terça, 18 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
OBRAS PROMETIDAS
Est?o prometidas pelo presidente da c?mara da Covilh?, obras para a sede do CCD do rodrigo. Na visita realizada na passada sexta-feira, o autarca, inteirou-se das necessidades de melhorias nesta infra-estrutura da colectividade.
Por César Duarte Ferreira em 31 de Mar de 2009
Entre as intervenções, estão o alargamento da sede e a construção da sanitários públicos no jardim e de balneários que sirvam de apoio ao poli-desportivo, como confirmou à RCB, o presidente da direcção, Carlos Paulo Rato: “estão previstas obras, mas contrariamente ao que estava inicialmente é na parte da frente da sede. É uma arrecadação, salas para direcção, também uma cozinha. Depois no jardim a construção de sanitários públicos e balneários para o poli-desportivo.”

Obras que o presidente da colectividade acredita que se iniciem no mais breve curto espaço de tempo: “até porque não é uma obra de grande envergadura, e tenho a palavra de honra do presidente da câmara que pode começar brevemente lá para Setembro/Outubro.”

promessas que levaram Carlos Paulo Rato a repensar a sua não recandidatura para a direcção do clube. “Dia dois de Maio alguma coisa vai aparecer, mas fica uma porta aberta” afirma Carlos Paulo Rato.



  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados