RCB/TuneIn
Terça, 19 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
?PIORNOS? NA SU?CIA
A adega da Covilh? venceu um concurso para a exporta??o de vinho daquela marca para o mercado sueco. O an?ncio feito pelo presidente da direc??o na ?ltima assembleia geral da cooperativa.
Por Nuno Miguel em 31 de Mar de 2009

O vinho “Piornos” superou neste concurso "um vinho da região do Dão e vamos em breve começar a exportá-lo para aquele país" diz o presidente da direcção da cooperativa. Matos Soares,  entende que a vitória neste concurso "representa um sinal da qualidade dos produtos da adega".

A exportação é, de resto,  um dos principais objectivos que a direcção da adega covilhanense quer concretizar. Para esse efeito "em breve vai ser lançada um novo vinho,com caracteristicas regionais mas fundamentalmente destinado ao consumo noutros países da Europa. Temos algumas portas abertas na Inglaterra e em países da Escandinávia e queremos ganhar esta aposta na internacionalização".

Matos Soares acrescenta que "desde que tomámos posse já conseguimos dar uma nova vida ao sector comercial. Temos estado presentes em vários certames e já estamos a conseguir entrar em mercados importantes como os da restauração e das grandes superfícies comerciais".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados