RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
PCP PREOCUPADO
PCP pede interven??o da Autoridade para as Condi??es de Trabalho na ?Vesticom?.
Por Nuno Miguel em 30 de Mar de 2009

A empresa de confecções, sediada no Tortosendo, "emprega actualmente cerca de 200 trabalhadores mas ainda não liquidou os salários de Fevereiro e parte dos subsidios de férias e de natal referentes a 2008" refere José Lourenço. O deputado do PCP na assembleia da república garante que "os ministros do trabalho e da economia já foram questionados sobre esta situação e esperamos que intervenham, até porque esta empresa benefíciou de apoios do estado". "Para além disso" acrescenta "queremos também que a autoridade para as condições de trabalho intervenha pois esta situação de incumprimento não pode continuar a verificar-se".

Nesta visita à região, o deputado do PCP manifesta ainda "preocuipação também quanto à empresa "Gil e Almeida" que nos últimos anos também tem revelado dificuldades em cumprir com o pagamento dos salários aos trabalhadores".

José Lourenço teve ainda oportunidade de conhecer as instalações da empresa "Fitecom" que considera "como um exemplo a seguir por outras empresas uma vez que soube apostar num mercado diferenciado e essa aposta está agora a dar resultados".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados