RCB/TuneIn
Segunda, 17 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
ASSEMBLEIA CHUMBA CONTAS
Rádio Cova da Beira
Com quatro votos contra, dois a favor e uma abstenção, a assembleia de freguesia de Cortes do Meio reprovou o relatório de gestão da autarquia referente ao ano passado.
Por Nuno Miguel em 30 de Apr de 2014

Os documentos foram analisados na última reunião do órgão e vários dos elementos criticaram a forma como foram apresentados, assacando responsabilidades à empresa que assegura a contabilidade da junta de freguesia. Em declarações à RCB, Luís Filipe Santos afirma que “existiam ali pequenas divergências, nomeadamente de coisas relacionadas com o contabilista; vamos agora já corrigir a situação, a empresa que faz a contabilidade assumiu a responsabilidade de remodelar os documentos mas penso que são coisas simples e não me pareceu que existisse alguma coisa de grave ou de irregularidades”.

O presidente da junta de freguesia de Cortes do Meio sublinha que esta situação não vai trazer dificuldades à gestão corrente e garante que em breve será convocada uma assembleia de freguesia extraordinária para regularizar a situação “vamos continuar a trabalhar de forma normal porque dentro de poucos dias tudo será corrigido; todas as questões que foram levantadas tiveram a ver com a parte da contabilidade e nada com a nossa parte”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados