RCB/TuneIn
Quinta, 21 Nov 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
“QUEREMOS VENCER””
Rádio Cova da Beira
Este fim-de-semana, o Clube de Basquetebol do Fundão (CBF) assinalou nove anos de existência com um convívio, que terminou com o bolo de aniversário e os parabéns, na envolvente à sede da junta de freguesia da União de Freguesias do Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 29 de Apr de 2014

No último ano, a “família CBF” cresceu muito “fruto do trabalho que toda a direcção tem efectuado”, refere á RCB o presidente do elenco directivo.

 “Crescer na base” continua a ser a grande aposta do clube, nos minis 8, 10 e 12.

“Já temos trinta e queremos para o ano ter mais, porque este é o futuro do clube”, assegura o responsável da direcção.

Os responsáveis clube estão conscientes dos tempos difíceis que financeiramente o país atravessa, mas tem sido graças aos apoios que “a situação está menos complicada”, sublinha António Coimbra, que agradece a todos os patrocinadores.

Mas o objectivo futuro está traçado “ queremos vencer, mas neste momento a nossa vontade é preparar-nos para alcançar essa meta, com os pés bem assentes na terra. Queremos chegar a mais pessoas, temos projectos para isso, por exemplo através do baby- basquete. Estamos também a trabalhar para entrar nas AEC´s”, afirma o dirigente da colectividade fundanense.

Na festa de aniversário, o vice-presidente da câmara municipal disse ser uma honra para o concelho ter um clube desta natureza

“No concelho do Fundão, ficamos muito contentes por haver mais vida para além do futebol. Estamos muito felizes por haver nos escalões de formação deste clube várias idades. O clube está vivo e está a semear para dar frutos no futuro, disse Miguel Gavinhos.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados