RCB/TuneIn
Sábado, 24 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
NÃO HÁ ACORDO
Rádio Cova da Beira
Os elementos que fazem parte do projecto “conciliar, construir e crescer” que pretendiam avançar com uma candidatura à liderança da concelhia do PSD da Covilhã não vão integrar a lista encabeçada por Pedro Silva a esse acto eleitoral.
Por Nuno Miguel em 29 de Apr de 2014

Depois de na última semana ter anunciado a retirada da candidatura, Jorge Vaz afirma agora, em comunicado que “foram iniciadas reuniões de trabalho” com esse candidato “visando a apresentação duma lista conjunta à comissão política; as reuniões decorreram duma forma normal e foi apresentada uma proposta concreta mas que foi recusada”.

O comunicado justifica essa decisão “com o facto de a equipa de trabalho entender que deve permanecer fiel aos princípios que nortearam a sua constituição e contribuir para a conciliação do partido; por isso nenhum dos seus membros vai integrar qualquer lista nem demonstrar publicamente qualquer apoio a nenhum dos candidatos” a esse acto eleitoral.

Nesta nota Jorge Vaz afirma que o grupo pretende “participar na construção dum concelho proactivo, participativo e justo e irá trabalhar com o futuro presidente da comissão política no dia imediatamente a seguir à sua eleição”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados