RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FRANCISCO MENDES ROSA COM NOVA VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
Francisco Mendes Rosa, cavaleiro fundanense, vence em júniores e foi 3º de Séniores a 1,45 m. O Grand Prix da terceira etapa do « Green Horse Tour Riders» - deu uma nova vitória na categoria júnior a Francisco Mendes Rosa (com o cavalo D. Marinero) e um terceiro lugar de séniores, tendo ficado apenas atrás dos veteranos João Chuva e o alemão Norbert Ell.
Por Paulo Pinheiro em 28 de Apr de 2014

Com um total de 40 participantes, apenas três cavaleiros obtiveram percursos sem penalizações, entre eles o atleta da Meo Dream Team.

Este é um dos mais brilhantes resultados obtidos pelo jovem fundanense que se prepara para o importante concurso de saltos internacional de Madrid dentro de duas semanas representando Portugal.

Francisco Rosa, ovacionado no final da sua brilhante prova, confirma assim que está entre os melhores cavaleiros nacionais no escalão máximo da competição.

Esta prova foi observada pelo seleccionador nacional de séniores Francisco Louro (na foto, imediatamente à direita de Francisco Mendes Rosa Rosa) que entregou o prémio ao atleta.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados