RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TRIATLO: BRUNO PAIS 4.º EM ESPANHA
Rádio Cova da Beira
O triatleta benfiquista, Bruno Pais, em representação do Clube da Luz,conquistou, este sábado, a 4.ª posição no Challenge Fuerteventura, disputado na ilha das Canárias, em Espanha.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Apr de 2014
A prova disputada na chamada distância de Half-Ironman (1900 metros de natação, seguidos 90 Km de ciclismo e 21 km de corrida) viria a ser marcada pelo intenso vento que se fez sentir e que prejudicou os atletas, sobretudo no segmento de ciclismo.

Bruno Pais, com uma natação de bom nível, faria a transição para o ciclismo na 8.ª posição e, no seu segmento mais forte, viu-se impossibilitado de efectuar a recuperação desejada, fruto do intenso vento que se fez sentir. Ainda assim, chegaria à transição para a corrida no 7.º lugar.

Nos últimos 21 Km de corrida, Bruno Pais recuperaria algumas posições, chegando à meta na 4.ª posição, com o tempo final de 04:06:03

O fundanense, que este ano aposta no triatlo longo, teve no Challenge Fuerteventura, a sua primeira prova de longa distância da presente temporada, dando excelentes indicadores, para as próximas provas e que lhe permitem ambicionar por classificações de topo em todos os eventos desta natureza.

Depois da participação nesta prova, Bruno Pais, regressa a Portugal e inicia a sua preparação com vista à participação no Half Ironman de Barcelona, já no próximo dia 18 de Maio.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados