RCB/TuneIn
Terça, 18 Fev 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
APD: PRESIDENTE NÃO SE RECANDIDATA
Rádio Cova da Beira
Teresa Campos vai abandonar à liderança directiva da delegação distrital da associação Portuguesa de deficientes. O acto eleitoral vai ser convocado, em breve, pela direcção nacional da APD.
Por Nuno Miguel em 24 de Apr de 2014

Há sete anos no cargo a actual presidente da direcção sublinha que chegou a hora de passar o testemunho e na cerimónia de inauguração da nova sede deixou um apelo aos sócios para que constituam listas e evitem que a associação mergulhe num vazio directivo “a pedido da APD sede somos uma direcção cessante e os actuais órgãos mantiveram-se em funções para que esta delegação distrital não desaparecesse; apelo por isso ao sentido de responsabilidade cívica dos nossos sócios para que se organizem e constituam listas porque novas eleições vão ser marcadas e é necessário que uma associação como esta seja revigorada com pessoas novas e nós cá estaremos para dar o nosso contributo caso nos seja solicitado”.

O acto eleitoral vai ser marcado pela direcção nacional da APD uma vez que as últimas eleições decorreram em Novembro do ano passado mas não apareceu nenhuma lista, pelo que a actual direcção tem assegurado a gestão corrente da delegação distrital. Teresa Campos espera que a inauguração da nova sede possa ser um factor de mobilização no sentido de os sócios se envolveram de forma mais activa na vida da associação “sem os sócios esta associação não tem sentido de existir; agora temos condições para o uso múltiplo de espaços com acessibilidades e tem por isso aberto o caminho para um novo começo”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados