RCB/TuneIn
Domingo, 08 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TEATRO POR UMA CAUSA...
Rádio Cova da Beira
A Asta – Associação de teatro e outras artes, celebra o décimo quarto aniversário com a realização de três espectáculos solidários, a favor de três instituições do concelho da Covilhã: APD, Bombeiros da Covilhã e Mutualista Covilhanense.
Por Paula Brito em 21 de Apr de 2014
Assim, no primeiro dia de Maio, as receitas da bilheteira do espectáculo “Mata-dor” revertem para a delegação de Castelo Branco da Associação Portuguesa de Deficientes, a funcionar na Covilhã. 
No dia 2 de Maio, o espectáculo “Dia de ilusão” será a favor dos Bombeiros Voluntários da Covilhã e no dia 3 de Maio, as receitas do seu mais recente espectáculo “Diário dos Imperfeitos” será a favor da Mutualista Covilhanense. 
Todos os espectáculos decorrem no teatro municipal da Covilhã, a partir das 21h 30m. 
A Asta decidiu juntar aos 14 anos de actividades o projecto “Teatro por uma causa...” com o objectivo de dar o seu contributo para “o reconhecimento do mérito de instituições de cariz social”.
As três instituições (APD, BVC e Mutualista) vão estar no Serra Shopping, durante os dias 24, 25, e 26 de Abril, numa exposição conjunta onde demonstram a sua actividade em prol da comunidade e promovem, em simultâneo, a acção solidária da Asta. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados