RCB/TuneIn
Terça, 18 Jun 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
BOIDOBRA: CDU CONDENA OPOSIÇÃO
Rádio Cova da Beira
A CDU acusa o PS e os eleitos nas duas listas independentes, de não aceitarem democraticamente os resultados eleitorais. Num comunicado onde condena o comportamento da oposição, a CDU diz que renunciam ao mandato porque “receiam as conclusões do processo do Ministério Público por eles desencadeado e têm medo do processo de perda de mandato por faltas injustificadas, promovido pela junta de freguesia e em apreciação no Tribunal Administrativo e Fiscal de Castelo Branco”.
Por Paula Brito em 21 de Apr de 2014

A junta de freguesia e eleitos da CDU garantem que cumpriram as normas e preceitos legais e esperam a decisão do Ministério Público “para desencadear processos de denúncia caluniosa, se necessário, e com tempo, a apresentação de um processo de difamação a todos os eleitos e restantes candidatos das listas que com eles são coniventes”. 

Certos que o povo da Boidobra saberá “distinguir e separar o trigo do joio”, a CDU não teme a realização de novas eleições e entende que quem renuncia aos cargos para que foi eleito, rejeitando a decisão do povo, “não merece nova oportunidade”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados