RCB/TuneIn
Quarta, 18 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
CMC CELEBRA PROTOCOLO COM UBI
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã aprovou por unanimidade a celebração de um protocolo com o departamento de engenharia e arquitectura da universidade da Beira Interior que vai prestar serviços de assessoria técnica na áreas da reabilitação aos serviços de urbanismo da autarquia.
Por Nuno Miguel em 19 de Apr de 2014

O vereador da CDU votou a favor da medida, por entender que ela pode ser uma mais valia para a requalificação urbana do concelho mas espera  que este protocolo não seja um escape para a autarquia não cumprir as suas obrigações na requalificação do parque de habitação social. José Pinto afirma que “espero que não seja um pretexto para que intervenções que são urgentes não se façam porque agora estamos a entrar no período de verão e alguns dos males se calhar vão ser esquecidos e assim sendo acaba por chegar novamente o outono e as chuvas e continuamos com as casas em péssimo estado”.

Críticas que o presidente da câmara da Covilhã desvaloriza. Vítor Pereira afirma que “só por reserva mental ou por má fé é que o senhor vereador pode dizer isso porque um executivo municipal que se preze quer é resolver os problemas e não os quer adiar; sabemos que temos as nossas dificuldades mas não nos vamos escudar atrás delas para não cumprir a nossa missão”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados