RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP.COVILHÃ 0-0 PENAFIEL
Os leões da serra não conseguiram melhor que um empate a zero, no jogo da 39ª jornada da Liga Cabovisão. Foi a equipa que mais situações de perigo criou, mas não teve o discernimento mais correto na hora de rematar à baliza.
Por José Joaquim Ribeiro em 19 de Apr de 2014

Liga Cabovisão - Jornada 39

 

Sporting da Covilhã 0-0 Penafiel

 

Na primeira parte o marcador ficou em branco porque os cinco remates feitos às balizas, quatro por parte do Sporting e um pelo Penafiel, foram feitos sem grandes convicções.

 

Nota-se que falta ao Sporting um jogador que não tenha receio de ter a bola e que coordene todo o jogo da equipa. Falta também alguma precisão no passe, principalmente na zona de finalização.

 

Na segunda parte o jogo esteve mais animado, mas com os mesmos sintomas da primeira.

 

Aos 64 minutos o lance de maior perigo foi protagonizado pelo Batá num remate frontal, com a bola a passar junto à barra da baliza do Penafiel. A equipa que está no segundo posto do campeonato ainda não teve uma ocasião de poder alvejar a baliza de Aliresa.

 

Aos 80' foi Quizito a ganhar na dividida a um adversário, correu para a área mas, apertado por um adversário, não conseguiu o melhor angulo para poder rematar à baliza contraria.  

 

Final da partida, com o nulo a ser um bom prémio para o Penafiel, que nada fez para conseguir mais e melhor no jogo e a penalizar a equipa que mais situação criou na partida, ainda que nem sempre bem resolvidas.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados