RCB/TuneIn
Sexta, 14 Ago 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
AAUBI NA FASE FINAL
Foi um apuramento sofrido, mas o objectivo est? cumprido. A equipa da associa??o acad?mica da Universidade da Beira Interior, segue em frente para a fase final do campeonato nacional universit?rio.
Por César Duarte Ferreira em 27 de Mar de 2009
Na final-four da fase nacional, e depois da derrota frente a Académica de Coimbra, a equipa covilhanense venceu por 5-2 o instituto politécnico de Leiria e garantiu a última vaga para a fase final que se disputa no Porto entre os dias 20 e 24 de Abril.

Conseguido este objectivo, a equipa da Universidade da Beira Interior, já pensa em revalidar o título: “nunca escondemos que esse era o nosso objectivo. Sabemos que vai ser difícil, temos as nossas lacunas mas já provamos que somos capazes de vencer a qualquer equipa”, referiu em declarações à RCB, Arménio Coelho treinador da AAUBI.

Uma fase final que vai ser disputada em moldes diferentes, o que continua a merecer criticas de Arménio Coelho, treinador da equipa da AAUBI:”é um modelo completamente descabido para o futsal universitário masculino. Agora esta fase final, obriga-nos a estar uma semana no Porto, abdicar dos estudos do trabalho, mas vamos fazer um esforço para estar lá e deixar tudo em campo.”

Para além da equipa da Ubi, vão seguir para a fase final, vindas da zona nacional, cuja final four se realizou na Covilhã, a associação académica da Universidade do Minho e a associação académica de Coimbra.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados