RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
RESULTADOS POSITIVOS
Mais de 40 empresas sediadas na zona industrial do Fund?o estiveram envolvidas na primeira ac??o do projecto ?Porta a Porta?.
Por Nuno Miguel em 25 de Mar de 2009

 A iniciativa está a ser dinamizada pela “Resistrela” e consiste na recolha de materiais que posteriormente são recicláveis. A zona industrial do Fundão foi o local escolhido para o lançamento da campanha e o presidente da autarquia mostra-se "muito satisfeito com os índices de adesão dos empresários o que prova que estamos no bom caminho e que as pessoas estão cada vez mais sensibilizadas com as questões ambientais".

Depois da zona industrial, Manuel Frexes garante que as atenções agora vão centrar-se "nas escolas, onde vamos lançar uma campanha direccionada sobretudo para o plástico e na área na restauração".

Com arranque no do Fundão "este projecto vai agora ser alargado a todos os municípios accionistas" da empresa responsável pelo tratamento, valorização e recolha de resíduos sólidos urbanos, diz o presidente do conselho de administração da "Resistrela". Rui Nobre Gonçalves considera que "os resultados desta primeira acção são muito positivos e esperamos que a campanha possa continuar a ter sucesso"


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados