RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAF TEM NOVA DIRECÇÃO
Rádio Cova da Beira
Bruno Brito é o novo presidente da direcção do Clube Académico do Fundão. A colectividade esteve reunida em assembleia geral para apreciação das contas do exercício de 2013 e para eleger novos dirigentes.
Por José Joaquim Ribeiro em 07 de Apr de 2014
 

As contas foram aprovadas por unanimidade, pelos cerca de 30 sócios presentes, com um saldo negativo da ordem dos 800 euros. Segundo os dirigentes o clube tem em mãos um problema de tesouraria, que ficará equilibrada no período de defeso da atividade desportiva. 

Uma informação que os dirigentes mais ligados ao futebol sénior não quiseram deixar de dar na assembleia geral foi de que o futebol sénior, este ano regressado ao clube, foi totalmente auto - sustentado. 

Ao ato eleitoral apenas uma lista se apresentou a sufrágio e como já era previsível, mereceu os votos favoráveis de todos os sócios presentes. A Lista elegeu Bruno Brito, que já fazia parte da direção anterior, como novo presidente da direção, substituindo o Prof. Fernando Fiúza, que serviu o clube durante 14 anos. Acompanham Bruno Brito: André Reis, João Barroca, João Moreira, Pedro Barbosa, Fernando Tavares, José Barroso, Jorge Moreira, Virgílio Roque, João Craveiro e Frederico Opinião. António José Leitão mantem-se na presidência da mesa da assembleia geral e Paulo Nobre substitui Luís Oliveira na presidência do Conselho Fiscal. 

A nova direção, que tomou posse no sábado, pretende abrir as portas da coletividade aos sócios e à comunidade, de modo a que, de forma sustentável possam fazer crescer e desenvolver o clube; no plano financeiro pretendem garantir a sustentabilidade do clube, com uma gestão de rigor; na atividade desportiva a aposta continua a ser na formação, a bandeira do CAF – mantendo as equipas que estão em atividade e criando uma equipa B de iniciados e fazendo com que o clube volte a ter uma equipa de juniores  --  e a equipa sénior deverá ser composta por atletas que tenham passado pela formação do clube. A nova direção não coloca de parte a possibilidade de integrar no clube outras atividades desportivas desde que não colidam com outras coletividades da cidade. 

Comemorando este ano 40 anos de vida, os novos dirigentes têm várias iniciativas previstas de modo a poderem festejar este aniversário com a dignidade que o clube merece.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados