RCB/TuneIn
Sábado, 06 Jun 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF VAI A VOTOS A 23 DE ABRIL
Rádio Cova da Beira
Na passada sexta-feira a Associação Desportiva do Fundão reuniu em assembleia geral, para aprovar as contas do exercício de 2013 e marcar a data para a eleição de novos corpos sociais.
Por José Joaquim Ribeiro em 07 de Apr de 2014
 

Perante poucos sócios a direção da ADF fez saber que o clube movimentou cerca de 150 jovens, nos escalões de formação de futsal e enalteceram a boa campanha que a equipa de juniores realizou na época passada, com triunfos em todas as provas distritais e passagem à segunda fase da Taça nacional, depois de ter vencido todos os jogos da primeira fase da mesma prova. 

Elogiaram o trabalho da Comissão que gere a secção de futsal sénior e o bom desempenho desportivo da equipa.

Em termos financeiros a direção diz ter feito um grande esforço para equilibrar as contar e ter reduzido, de forma significativa, o passivo, que, ainda assim,  continua a ser muito elevado, na ordem dos 150 mil euros, para além de um empréstimo bancário que ainda ronda os 60 mil euros. Relativamente ao exercício de 2013, as contas encerraram com um saldo positivo da ordem dos 37.600,00 €. Os sócios depois de terem questionado a direção sobre vários temas aprovaram, por unanimidade, as contas. 

A assembleia geral decidiu, também, marcar o ato eleitoral, para o dia 23 de Abril, exatamente no dia que o clube comemora mais um aniversário.

Sobre as eleições, a RCB questionou o Presidente António Luís Angeja se vai apresentar-se a eleições mas o dirigente da ADF informou-nos que ainda não tinha decidido sobre esta matéria, admitindo, todavia, que gosta muito do clube, mas que se sente muito cansado e também algo dececionado, por não ver reconhecido o trabalho que têm feito em prol do clube.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados