RCB/TuneIn
Quinta, 22 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POLÍTICA
C?MARA DA COVILH? PROTESTA
A c?mara municipal da Covilh? acaba de enviar um ?veemente protesto? ?s Estradas de Portugal. Em causa est? a interven??o efectuada no tro?o do IP 2, entre o Souto Alto e a Senhora do Carmo.
Por Paulo Pinheiro em 24 de Mar de 2009
Para a câmara municipal da Covilhã, as obras, que consistem num conjunto de recargas parcelares de pavimento sobre troços intermitentes, revelam um verdadeiro desperdício de recursos públicos, pela incoerência da intervenção e desprezo pela segurança dos condutores, tendo em conta o aumento da irregularidade de transição entre troços pavimentados e não pavimentados.  

 

Segundo a autarquia covilhanense, a via justificava a pavimentação de toda a plataforma transversal atendendo à degradação das respectivas bermas. 

 

No protesto enviado às Estradas de Portugal, a CMC sublinha a “inacreditável capacidade da instituição de ignorar a realidade de circulação de uma via que diariamente suporta cerca de dez mil veículos”. 

 

Se não for efectuada a recarga total do troço, em toda a sua extensão e largura, a câmara municipal da Covilhã anuncia a colocação de painéis permanentes de protesto para denunciar publicamente a actuação da empresa.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados