RCB/TuneIn
Sábado, 14 Dez 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
10 MILH?ES DE EUROS PARA CASTELO BRANCO
A autarquia albicastrense viu aprovada uma candidatura ao programa ?Regenerar? para a constru??o de novos equipamentos no centro hist?rico da cidade.
Por Nuno Miguel em 23 de Mar de 2009

O anúncio feito por Joaquim Morão na sessão solene comemorativa dos 238 anos de elevação a cidade "com esta candidatura vamos poder, para além de mantermos a aposta na requalificação do centro da cidade, criar novas estruturas como é o caso de uma encubadora de empresas de serviços turísticos".

O autarca albicastrense elege 4 áreas como fundamentais para o futuro do concelho; modernização, cultura, turismo e tecnologia. A criação de emprego continua a ser a principal prioridade. Nesse sentido, Joaquim Morão garante que "já foi aprovada uma candidatura a fundos comunitários para a constituição de um cluster agro-industrial no concelho que pode ser muito importante para conseguirmos fixar aqui as populações".

Até final deste mandato Joaquim Morão quer ver a funcionar "a nova encubadora de empresas da zona industrial e o novo centro tecnológico, cujas obras estão concluídas e que vai ser inaugurado em breve".
 

Para além dos anúncios a autarquia celebrou esta aniversário com a inauguração de 3 novos parques de estacionamento e com a reabertura ao público do largo de São João.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados