RCB/TuneIn
Quinta, 18 Jul 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PARAB√ČNS ADF
Rádio Cova da Beira
"Um dia muito feliz, histórico e que ficará nas nossas memórias desportivas", disse à RCB o treinador da equipa de futsal da ADF, que este domingo garantiu a presença na Final Four da Taça de Portugal em Futsal ao vencer o Unidos Pinheirenses por 2-3. FOTO: Este domingo, no autocarro, na viajem de regresso ao Fundão.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Mar de 2014
 

Unidos Pinheirenses 2-3 A.D. Fundão

 

10' 1-0 Vitinha

25' 1-1 Couto - Canto direto

30' 2-1 Auto-golo Anilton

34' 2-2 Mário Freitas

37 2-3 André Nabais

Foi necessário muito sofrimento para que a equipa da Desportiva conseguisse chegar à final Four da Taça de Portugal em futsal. Os fundanenses fizeram uma primeira parte muito fraca, mas na segunda parte, perante uma equipa muito aguerrida e muito empenhada, foi superior, como seria de esperar e conseguiu dar a volta ao resultado e garantir estar presente em Oliveira de Azeméis, nos dias 3 e 4 de Maio.

 

Joel Rocha admite que "vai ser difícil desligar o botão da Taça de Portugal, porque o campeonato da 1ª divisão regressa já no próximo fim de semana com o jogo Vila Verde - ADF, mas agora temos que desfrutar deste momento. estou muito orgulhoso dos meus jogadores", sublinha o treinador. Na Final Four da Taça de Portugal, Joel Rocha promete que a sua equipa vai "honrar o clube, a cidade e a região".

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados